HSM4?

                                                                  4

                                                    Não sei!Acho e espero que sim!Vamos torcer pra ser verdade!Se o  número 1 foi otimo  o 2 demais o  3  melhor ainda,imagina o 4!Falaram que ja estão começando a fazer o roteiro e em 2009 será filmado e talves até lançado!O pessoal da disney disse que não será lançado no cinema mas talves mudem de idéia!O boato é que o Zac Efron(que faz no filme o Troy) não ira fazer o número 4,não sei se é verdade espero que não!Mas o que me faz pensar que não é verdade é porque no número 3 tambem falaram q o Zac e a Vanessa não iam participar!E eles participaram do 3 (muito bem devo acrescenta.)

                                                    O filme 4 provavelmente vão ser eles na faculdade!Quando descobrir mais coisas posto aqui no site!

About dubner

Social Media, Connectivism and Customer Experience consultant
This entry was posted in Lançamentos and tagged , , , . Bookmark the permalink.

14 Responses to HSM4?

  1. José Paulo says:

    gosto do hsm3 e espero q sai o 4 xau beijos gosto de todo mundo do hsm manda um beijo ai pra vcs xau!

  2. Beeella says:

    eu acho o filme HSM4 realmente irá acontecer, mas só que com outros personagens.

  3. O HIGH SCHOOL 4 TEM QUE SER LANÇADO

  4. Anna beatriz says:

    Eu espero que tenha hsm4,porque eu amei o 1,amei o 2,amei o 3,imagine o 4 como seria.Eu adoraria o 4.

  5. Sophia says:

    Quero muito assistir o HSM4, eu so fanatica pelo HSM!!!! Eu tenho o dvd do 1, do 2 e do 3 também tenho os cds do 1 do 2 e do 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo muito High School Musical!!❤

  6. Laís says:

    Oi, tenho 19 anos e sou fã assídua do HSM. Mas devo admitir que não acredito em um HSM 4 filmado com Zac Efrom e Vanessa, porque afinal de contas HIGH SCHOOL significa: ENSINO MÉDIO. Então, provavelmente pode ser que tenha um HSM 4 mas não com os personagens principais. Talvez com o Jason, e mais alguém… Não sei.

    Mas não acredito na possibilidade de haver um quarto filme com eles na faculdade.

    Se isso ocorrer o filme deveria ser: University Musical. =]

    Abraços, e parabéns pelo site. Apesar dos erros de português, está muito bom!

  7. dubner says:

    realmente…muitos erros de portugues xD!mas tenhu apenas 9 anos(nao q isso justifike)

  8. kamilla says:

    hsm tem q ser lançado. ha e seria uma otimaideia se lançasem na tv pois a varios fãs pobre q ~~~~n podem pagar pra ir ou cinema

  9. kamilla says:

    hsm tem q ser lançado na tv pois ha varios fãs q ñ podem pagar pra ir ou cinema

  10. ruan says:

    Eu adoro ,mas sem o zac e vanessa nao vou gostar

  11. n@y says:

    acho que seiria ooooooooootimo ter o filme hsm4 e se nao for com zac e vanesa tem que ser com alguem beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal!!!!
    e talvez mitchel musso fassa parte!!!!!!!
    (tomara que sim!)

    descobrivendo na discografia dele para 2010 musicas para hsm:East Meets West

  12. EU QUERO HIGH SCHOOL MUSICAL 4
    E PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ♥♥♥

  13. Paloma♥ says:

    EU QUERO HIGH SCHOOL MUSICAL 4
    E PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ♥♥♥

  14. weliton says:

    cara!!!!!! é showwwwww hsm 1 2 3
    estou anssioso para assitir a hsm 4 esprero que vá até o 10
    amei e adorei todos assisto até hoje,
    gosto mais dos finais com apresentações de teatro.
    por favor façam logo o hsm 4 estou louco pra ver.
    beijos amo vocês.

Leave a Reply

