Novas Fotos

hsm3

 

 

 

hsm31

 

 

 

 

hsm32

hsm33

About dubner

Social Media, Connectivism and Customer Experience consultant
This entry was posted in Fotos and tagged , . Bookmark the permalink.

26 Responses to Novas Fotos

  1. alicia mariane de gois fernandes says:

    eu amuu vcs d++……..
    queriia q vcs fizessem musicas até
    o filme numeroo 10
    ou quem sabee maiis neh
    ……….[“]__
    amu vcs demais……..
    bjinhoosss para tdoss
    principalmente no ” ZAC EFRON”

  2. leonel says:

    ngjkkbgkdgjioohojeknohdisjhofjiuhiufhçjhuthiorh7t fhfboje8dhe78ef duhpíufjhbg wetgd weramn jkfdhe v

  3. Thyara Kérsia says:

    olá hsm

    amo vcs, gostaria q os filmes do hsm tivessem a mesma quantidade de números pois os números são infinitos. sou fã nº 1 de vcs!!!

    meu msn: tyarakersia88@hotmail.com

    bjs amu vcs do hsm

  4. caroline says:

    eu amo o zac e a vanessa

  5. maria carolina says:

    eu adora o hsm
    gabriela e do troy

  6. patricia says:

    eu adoro hsm 3
    e tudo de bom
    1 é bom
    2 é otimo
    3 é demaissssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssssss

    beijosss

  7. ana paula' says:

    o Zaac é só meeu (!)’ ele é gaaaato demais²

    beijooos ;*

  8. ana paula' says:

    o Zaac é só meeeu (!)” (yy

    ele é gaaaaato demais🙂 (66~

    beeeijos ;*

  9. nicole says:

    EU AMO A VANESSA HUDGENS E O ZAC EFRON!!!!!!!!!!!
    BEIJOS TB PRA TODO O ELENCO!!!!!!!!!!!

    Nicole

  10. leticia says:

    hsm foi uma boa ter ma9is o 1,2,3 já são se mais agora eu dou os parabens pro kenny ortega porque nesse filme ele teve uma criatividade danada . E agora chegou a hora de falar dos wilcats amo vcs troy: vc é lindo até criança fiquei te admirando. gabriela: vc é uma menina linda escolheram bem sharpey: vc é juito patriçinha mais no hsm3 vc se comportou direitinhoryan;vc é feio mais sua atitudi é boa taylor:vc é bonita e tambem te uma atitude linda chad: vc sendo o melhor amigo do troy, acho que ele te orientou muito eu até te acho bonito mais não tanto como o troy agora acabou minhas palavras

    amo vcs wilcats
    de : leticia espero que gostem e troy vc é lindo , só pra lembrar a gabi tambem é ta … amo todos vcs e já tenho o dvd e cd do 1,2,3 só pra vcs verem que eu sou fã de carteirinha para voces tchau

  11. beatriz says:

    Se eu podese abraçar eles(hsm), primeiro abraçaria o troy,troy,troy,troy,troy,troy ae eu nao falei o troyyyyy depois o chad,a gabriela,taylor,sharpay,rlan e depois a kelsi a e que cabeça esquesi do troy!

    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o high school musicalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  12. eu amo troy e gabriela,
    + eO amo msm é troy troy troy troy troy
    troy eO terminei cm o meu namorado por causa de vc
    por causa do amor que sinto por vc
    eO te amO troy
    e nunca vou te esqueçer
    se vc morre um dia
    acredite que eO morro tbm
    se vc sair da “High School Musical”
    eO juro que mim mato
    por favor ñ largue gabriela
    por causa que vc quer sair da disney
    te amOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOOOOOOooooooOOOOOo

  13. alexsandra maria says:

    hsm eu amo todos vocês principalmente o troy e a gabriella vocês marcaram minha vida de um jeito muito especial quando sub que o filme ia se acaba chorei muito thoy vim sua intrevista no filme você disse que não choro mais passou você chorando abraçado com as menina amo todos vocês BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TE AMO THOYYYY

  14. TIFFANI says:

    eu amo hsm quando vi o primeiro filme eu amei!

  15. emanuelly says:

    eu gosto tanto da gabriella

  16. oi so passaei pra dise:) que aMO hsm mais que qualquer uma pessoa pegah meu okrut..
    giulia-ag@hotmail.com
    msn
    giulia_pucca@hotmail.com
    bjo pra Quem ama zac efrom vanessa hudgens lucas gabreel e ascheley tisdale ♥♥♥

  17. giulia says:

    oi passei pr afalar que sou apaixonada pelOOo zac efrom..fleicidades com a neza viuu zac!!..quero deixar aqui meu orkut r msn
    giulia-ag@hotmail.com orkut
    giulia_pucca@hotmail.com msn
    bjo MO MUITO hsmmm

  18. eu amo todos vcs

    bjuuus de sua fan n1

    zac,corbin,ryan

  19. amanda pereira says:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu nome e amanda sou muito fa de voces

  20. HIGH SCHOOL MUSICAL
    É o melhor filme internacional do mundo:
    Ganha de HARRY POTTER , AVATAR , entre outras la!
    Eu sou fã numero 1
    Adoro Gabriela e Sharpay
    100% HIGH SCHOOL MUSICAL

  21. Janaína says:

    I love you Ashley Michelle Tisdale e Zachini David Efron pra falar a verdade eu sou brasileira mais sei falar um pouco em englês bjos pra todos do HSM rsrs i love you hsm

  22. WINDERSON says:

    DESDE QUE LANÇOU O FILME VI OS TRÊS AMEI –

  23. WINDERSON says:

    AMO A VANESSA CHARPEY LUCAS MONICK ZAC E DO CORBIN AMO TODOS QUERO VER O HIGH SCHOOL MUSICAL 1 2 3

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s