Videos De High School Musical 3

A Nigh To Remember

Right Here,Right Now

I Can Have This Dance

About dubner

Social Media, Connectivism and Customer Experience consultant
This entry was posted in Vídeos and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

8 Responses to Videos De High School Musical 3

  1. eu amo o hsm e minha vida eu aforo todos os personagens,pra mim eu sou a gabriela e assim acontece o romance.

    eu amo do fundo meu coracao o hsm eu adorei o filme do hsm3.

  2. Grace Kelly says:

    Sou a fã nº1 de HSM.
    Eu adoro todo o elenco do filme principalmente…Todos é claro.
    HSM me surpreendeu pois eu achei que ñ dava para fazer um filme melhor do que HSM2, mas o HSM3 é melhor ainda.
    Aq vai um grande bjj de sua grande fã…Graah.

  3. rebeca says:

    olha em todos os filmes eu fui sua fã n- 1
    fui no cinema uma 15 vezes te tanto adorar

    bjão 1!!!!!!!!

  4. laura says:

    eu amo todos eu sou fa numero 1 quando vi os filmes nas partes tristes eu chorava quando era parte feliz eu ficava feliz partes emocionantes me emocionava e eu sempre acompanhava as emoÇoes

    kiss kiss kiss kiss kiss kiss kiss

  5. Thais says:

    Eu amei todos os filmes e amei mais ainda as musicas fiquei triste de saber que o HSM 3 foi o ultimo com esse elenco mais amei tudo !!!!!!!!!

  6. Carine severo Silva says:

    Eu amo high school musical.Todos os filmes eu amo assistir,se eu encontrasse com Zac Efron e a Vanessa hudgens.meu deus,eu ia ficar muito feliz

  7. vanessa says:

    ai eu espero que hsm nunca acabe pois è tâo legal tenho tuudo deles sou locamentea paixonada por eles principalmente pelo zac aquele cabelo lindo os olhos a vanessa entao e linda

  8. Ana victoria says:

    Espero que o hsm nunca acabe pois é muito legal. Não só eu, mas como também milhões de garotas esperam um dia conhecê-los.

Leave a Reply

