Sou fã do High School Musical

Desde 2006 acompanho tudo sobre essa turma. Album de figurinhas, posters, fotos, show no Brasil, DVD e tudo mais.

Se você também é fã mande alguma dica do HSM 3 para eu colocar no meu site.

About dubner

Social Media, Connectivism and Customer Experience consultant
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

20 Responses to Sou fã do High School Musical

  1. Mr WordPress says:

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. Mel says:

    AMOOOOO HSM!!
    vai ser d+ o 3!!

  3. EU ACHO ISSO ÓTIMO NÃO PODERIA EXISTIR ALGO MELHOR

  4. karol says:

    ty amuuu hsm muito tomara q tenha o 4,5,6,7,8,9,10 e assim em dianty bom o diretor fez uma coisa em deixar a vanessa hudgens voltar ao filme c nao nao teria a menor graça eu nao olharia ++++ Troy y Gabriela amo vcss é sério vou sabado no cinema ver vcs la no telão ok bjbj

  5. Carol says:

    Muito bom filme High School Musical 3 assisti hoje, a estréia!!!!

    É emocionante e contagiante, principalmente quando a Gabriella diz ao Troy que nunca mais voltará à cidade, Troy se desespera, veja o que acontece depois…

    Bjussssssssssssssssssssssss

  6. Dani! says:

    Kara esse filme éo melhor do mundo!!!!!!!!!!!!!

  7. justin says:

    i lve u high school musical i wish that hsm will not end 4ever i love u i wacth now ur movie i hate tiara she get the show of sharpay hsm is my life 4 ever i love u muhhhhha

  8. carolziinhaa says:

    eu amo o zac e a vanessa mais q tudo nessa vida . por isso digo q adorei o hsm , hsm2 e hsm3.o 3 eh muito d+ , euoo choirei o filme inteiro,principalmente quando a gabriella vai embora e quando ela liga pro troy e diz q naum vai voltar, assistamo filme ,vale a pena!ah!no final fica tdo bem.

  9. sabrina says:

    Ai é muita emoção pra mim falar sobre eles,acompanhei a carreira deles desde o primeiro filme,o hsm3 fui assistir e posso dizer que chorei o filme inteiro,amo dançar e cantar o filme fez me insentivar mais,e ainda mas o meu sonho é ser atriz.O filme é tao bom q eu vou assistir de novo fui 3 vezes e quero ir mais ñ vejo a hora de lançar o seu dvd,cd.Eles estao fazendo muito sucesso no brasil a minha tia é apaixonada por eles mas ela ñ comsegue mim barrar.sou fãn nº 1 de hsm e torso para q tenha o quato,o quinto…

    ♥♥♥ AMO VOCÊS♥♥♥PRA SEMPRE VOU AMAR JA ESTOU PROVIDENCIANDO UMA CAIXINHA DE LEMBRANÇAS♥♥♥♥♥♥♥♥

  10. Karolina Danieli says:

    Eu amo tdos vcs do HSM…

    Pero q venha os 4,5,6,7,8,9,10 ect…

    Quero dizer q amo SHARPY EVANS…

    Enfim eu AMO o HSM!!!!

    ♥♥♥!!!!

    bjoOo***

  11. Larissa says:

    Ai é muita emoção pra mim falar sobre eles,acompanhei a carreira deles desde o primeiro filme,o hsm3 fui assistir e posso dizer que chorei o filme inteiro,amo dançar e cantar o filme fez me insentivar mais,e ainda mas o meu sonho é ser atriz.O filme é tao bom q eu vou assistir de novo fui 3 vezes e quero ir mais ñ vejo a hora de lançar o seu dvd,cd.Eles estao fazendo muito sucesso no brasil a minha tia é apaixonada por eles mas ela ñ comsegue mim barrar.sou fãn nº 1 de hsm e torso para q tenha o quato,o quinto…

    ♥♥♥ AMO VOCÊS♥♥♥PRA SEMPRE VOU AMAR JA ESTOU PROVIDENCIANDO UMA CAIXINHA DE LEMBRANÇAS♥♥♥♥♥♥♥♥

  12. Ai é muita emoção pra mim falar sobre eles,acompanhei a carreira deles desde o primeiro filme,o hsm3 fui assistir e posso dizer que chorei o filme inteiro,amo dançar e cantar o filme fez me insentivar mais,e ainda mas o meu sonho é ser atriz.O filme é tao bom q eu vou assistir de novo fui 3 vezes e quero ir mais ñ vejo a hora de lançar o seu dvd,cd.Eles estao fazendo muito sucesso no brasil a minha tia é apaixonada por eles mas ela ñ comsegue mim barrar.sou fãn nº 1 de hsm e torso para q tenha o quato,o quinto…

    ♥♥♥ AMO VOCÊS♥♥♥
    Bjs e um grande abraço…
    Larissa

  13. nathaly says:

    Caraa,fui assistir o fiilme,muito boom *-*
    Amo muito eles!!chorei no filme *O*,mais gosto deles nao só pq eles são bonitos e cantam bem,mais pelo q eles são,esses vao ser meus idolos para sempre,tenho certeza!!

  14. Camilla Aguiar says:

    Galera do High School Musical eu estou anciosa para ver o filme mais não tenho tempo e sou uma fã de vocês mais não fico colecionando que não gosto mais tenho álbuns e saibam que amos vocês!

    Beijos!

    Camilla.

  15. william says:

    high school musical 3 è o melhor filme de todos os tempos

  16. bruna says:

    oi eu sou a bruna e gosto muito de vc eu sonho te encontrar com o zac enfrom te amo muito e todos vcs eu queria te cohecer responda por favor

  17. Zac says:

    i boys and girls. I am zac efron. E to my side is Vanessa Hudhgens here. We wanted to be thankful how much it likes us… E who created this site thanks a lot. I love all vocês, but school arrives of high musical. Now I will look a paper, but mature, I entered pra to say that school musical 3 will have high yes, but I and the Vanessa will not be in obliged it for the Affection of All you.

  18. Laa' says:

    Bom , como todo mundo aqui eu amo High school musical e sempre que falam mal deles eu brigo com quem falou , afinal , fãn é fãn!
    Sempre sonhei e sempre vou sonhar e conhecer TODOS os personagens do high school musical , porque cada um tem um papel muito importante….
    Eu desejo que o Zac e a Vanessa fiquem juntos e que sejam sempre muito felizes.
    Um milhão de beijos para todos que participaram do high school musical!

    ****HIGH SCHOOL MUSICAL É DE MAIS!****

  19. matheus says:

    I love you I have all the films you and a question: why do not you show how one here in Brazil?

  20. Gabriela says:

    Adoooro high School Musical…
    Tenho o HSM 1,2 e 3 e tenho o HSM Remix 1,2 e 3 também…
    Sou fã dos artistas e soube que ‘Zac Efron’ e ‘Vanessa Hudgens’ estão noivos…
    Posta aii ;]

Leave a Reply

